A diferença entre sonho e pesadelo . . .

30/07/2005

Qual é a diferença entre sonho e pesadelo?

Sonho - é comer um churrasco preparado por gaúchos, numa praia nordestina, com mulheres mineiras, organizado por paulistas e animado por cariocas.

Pesadelo - é comer um churrasco preparado por mineiros, numa praia gaúcha, com mulheres nordestinas, organizado por cariocas e animado por paulistas.

(Luiz Fernando Veríssimo)

O amor é lindo!

Cachorro Quente

27/07/2005


Olhem essa pessoal! Que lindinho........., mas, coitado do cachorrinho!!!!!!!!!!

+ um capote ...

23/07/2005


Comenta aewww ... + um p/ nosso concurso!

Cofrinho de pobre


Oi, gente! estou aqui a convite do Hugo. Obrigada Hugo, por ter me convidado, estou muito emocionada (rrii). Esse é minha primeira postagem, espero q vocês gostem. Estou sem palavras. (acho q vcs perceberam rrreee).
Olhem esse porquinho gente! Há q ponto chegamos hem! muito legal.

Anúncio inteligente!

21/07/2005

No detalhe:

"Resolvemos qualquer causa em qualquer vara."

Tombos incríveis . . .


Dia do amigo 20/07

Homenagem especial ao dia do amigo, é um belo testo, não é besteirol como sugere o título do blogger, mas vale a pena conferir, beijos.

AMIGOS

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.
E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem
todos os meus amigos!
Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências ...
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.
Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.
Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro,embora não declare e não os procure.
E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente,construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.
Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado.
Se todos eles morrerem, eu desabo!
Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles.
E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.
Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.
Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer ...
Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando
comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus
amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!
A gente não faz amigos, reconhece-os.
(Vinícius de Moraes)


Foto da Família!

20/07/2005


Olha só que legal, a família toda reunida!
Qual deles é a mamãe? ...






Clique para ampliar a foto.

...

19/07/2005

Os rapazes que me desculpem pelo post de hj, mas é mais ou menos isso que tenho vontade de fazer com umas cestas pessoinhas... mas não posso, fazer o que?

Carnaval em Israel

Clique para ampliar

Jovem soldado vestido de mulher, com colt nas costa na maior tranquilidade.
*Jovem soldado, soou meio gay né?! .. ahuau

Placa deficiente ...


Olha essa placa! Clique p/ ampliar . . .

Ele não sabe brincar!



Só não me pergunta oq aconteceu no final da história porque eu não sei ...

Vídeo muito lokooo ... Nem dá pra acreditar.

Japa MSN!

18/07/2005

Putz, como não consegui postar a imagem aqui para vc(s) segue o link para ver a imagem do japa no msn.

Clique aqui para ver o japa no msn ...

Se alguém souber de outro bloog, 0800 que de para publicar imagens e textos por favor me avise! .. Obrigaduuu!

Meu primeiro post


Olá pessoas, estou aqui a convite de Hugo, disse estar procurando alguém do sexo femino pra fazer parte do seu blogger... e aqui estou. Ele me disse tb que era um blogger só com besteiras, e eu, como não tenho muito o que fazer, resolvi aceitar . Hugo um xerinho pra vc, espero poder contribuir para algo... Será que postar besteiras pode ser útil para alguma pessoa? Deve ser, se não, não estariamos aqui, né?
Essa bruxinha é uma velha amiga, mas infelizmente ficou de cara amassada depois de enxer a lata numa balada por aí.
Desculpem se nao gostarem, sou nova nisso, mas prometo melhorar, ou quem sabe, piorar!
Beijos

Vovô Hacker !

Este senhor é o cara!

Clique na imagem para ampliar.

Procura-se (Brain Wash)

16/07/2005



Brain Wash é a melhor!

Galera se alguem souber onde tem pra vender Brain Wash nos avise, pq esta dificil de encontrar.








Trasnformatiosn's


MARLINDO'S TRANSFORMATION'S

MARLINDO'S EASY

MARLINDO'S NITRO

MARLINDO'S INSANE

MARLINDO'S ULTRA CRAZY

O ministério da Saúde adverte:
Consumir Brain Wash e ficar várias horas na internet é prejudical a saúde.


*Agradeço ao Marlindo pelas FOTOS não autorizadas, valew meu velho! ahauhau

Passe mais tempos com seus muleques!