Estagiário sofre

22/12/2007

Ser estagiário é uma coisa interessante. Qualquer atividade chata, ordinária e vagabunda é naturalmente destinada à essa classe tão batalhadora e sofrida. Lembro bem de uma frase que não vou esquecer jamais, dita por um produtor na emissora onde eu me escravizo. " Eu ? Não ! Isso é coisa para o estagiário fazer". Aquilo entrou em meus tímpanos como um bombril. Depois daquele dia, percebi claramente que a lenda era verdadeira: Estagiário sofre !

Segunda passada me fizeram uma proposta indecente. Queriam que eu fizesse uma reportagem em um shopping popular, munido de uma câmera escondida em uma mochila. Minha primeira pergunta foi, claro, onde estava o produtor do programa, pois esse tipo de matéria é arriscada e convenhamos que deve ser feita por alguém mais gabaritado que eu, um simples estagiário. A resposta foi a esperada, mas a expressão da pessoa que me pediu foi que me deixou perplexo. " Ele está ocupado, mandou pegar um estagiário pra fazer".

É mole?
Sem mais para menos
Adeus
OBS: Cenas do próximo capítulo no próximo post

Nenhum comentário :